sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Symbian Anna para o Nokia N8, E7, C7 e C6-01
Se você é dono de um Nokia N8, C7, E7 ou C6-01, prepare seu celular: a atualização do sistema para o novo Symbian Anna já começou, trazendo dezenas de novidades aos seu smartphone.
Os países que já estão recebendo a atualização são: Bélgica, China, República Checa, Dinamarca, Egito, Finlândia, Alemanha, Índia, Indonésia, Kuwait, Noruega, Polônia, Rússia, Suécia, Tailândia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. Para o Brasil, a atualização será confirmada nas próximas três semanas.
Já falamos aqui detalhadamente sobre as novidades do Symbian Anna em relação ao atual Symbianˆ3. São mais de 50 melhorias, incluindo um novo navegador mais rápido, melhorias na digitação de texto, novos ícones e uma nova versão do Ovi Maps.
O Symbian Anna também traz suporte à tecnologia NFC e deve dar um novo folêgo e sobrevida ao seu smartphone Nokia. A atualização pode ser feita pelo Ovi Suite no PC ou pelo Software Updater diretamente no celular. Como se trata se uma atualização grande e pesada, recomendamos que seja feita pelo PC.
Conheça o novo Symbian Anna
Com o lançamento do Nokia X7 e Nokia E6, a Nokia lança também a nova versão do Symbianˆ3, chamada de "Symbian Anna", algo como um facelift para o sistema operacional da gigante finlandesa.
O Symbian Anna traz mais de 50 melhorias ao sistema, incluindo um novo navegador mais rápido, melhorias na digitação de texto, novos ícones e uma nova versão do Ovi Maps.
A mudança mais visível fica por conta dos novos ícones.
O novo navegador, segundo a Nokia, é ainda mais fácil de usar e mais rápido do que o anterior.
A usabilidade da galeria de fotos também foi melhorada.
Para quem usa o aparelho para trabalho, a Nokia também incluiu suporte ao Microsoft Communicator Mobile, melhorias no e-mail que incluem convites de reuniões e uma encriptação acelerada por hardware.
Nos próximos meses, além dos recém-anunciados E6 e X7, o Symbian Anna chegará também ao Nokia N8, C7, C6-01 e E7. Fique de olho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário