domingo, 17 de outubro de 2010

Milestone 2, DEFY e Spice, os novos Androids da Motorola




A Motorola anunciou três novos modelos, todos com Android, para o mercado brasileiro — um deles, aliás, desenvolvido aqui. Confira os detalhes.

Motorola Milestone 2

Com a experiência positiva que eu tive com o Motorola Milestone “1″, essa nova versão é estupidamente melhor. A velocidade já é um dos principais fatores para quem planeja trocar do antigo Milestone para o novo: sai o processador antigo, de 600 MHz, e entra um novo, de 1 GHz. Graças ao Android 2.2 “Froyo” (que a empresa quase recusou a atualização aqui no Brasil, por conta das operadoras e provocou a fúria dos clientes), o smartphone vira um hotspot, permitindo que até cinco smartphone ou computadores se conectem via WiFi utilizando a conexão 3G do aparelho.
Além do processador e Android atualizado para a última versão, a câmera, que continua com os 5 MP de antes, agora filma em alta definição (720p). Outra novidade, essa capaz de não agradar a todos, é que ele vem com a última versão do MOTOBLUR, a interface customizada da Motorola para o Android (que apesar das críticas, eu achei ela bem interessante).

Outra diferença notável está na memória interna, que na primeira versão contava com apenas 133 MB de espaço e 256 MB de memória RAM saltou para 8 GB de interna e 512 MB de memória RAM. Ele ainda permite a expansão por cartão de memória para até 32 GB (microSD). Algo importante para as empresas é que ele tem suporte ao Enterprise Exchange. O teclado QWERTY físico ganhou pequenas melhorias, em especial a remoção do d-pad, o que fez com que as teclas ficassem maiores.

Disponibilidade para novembro deste ano, com preço, no varejo e sem vínculo com operadoras, de R$ 1.699,00

Nenhum comentário:

Páginas