domingo, 17 de outubro de 2010
Motorola Spice
O terceiro smartphone é o primeiro Android produzido no Brasil pela Motorola. Voltado para o público mais humilde, será lançado por R$ 799,00 sem subsídio da operadora. Ou seja, em alguns planos ele pode vir a sair até de graça.
O Spice vem com um teclado QWERTY, design que lembra o Palm Pre. A tela tem resolução de 240 x 320 pixels e 3″, conta com a tecnologia BackTrack que é um trackpad na traseira do smartphone para facilitar a navegação pela tela, câmera de 3,2 MP. Infelizmente (ou não), o aparelho vem sem o MOTOBLUR, a interface que centraliza diversas redes sociais na tela inicial do aparelho.
O espaço interno é tão sofrível quanto o Motorola Milestone, apenas 256 MB, mas permite expansão via cartão MicroSD para até 32 GB. A memória surpreende sendo 512 MB de RAM. Possui WiFi com suporte para as redes 802.11b/g, 3G, e vem com Bluetooth 2.0 com suporte ao A2DP.
Algo que vi e me “chocou” muito foi, tanto o Spice quando o DEFY virem com a versão 2.1 do Android. E a Motorola não anunciou se fará a atualização para o 2.2… As vantagens de uma versão para outra são relevantes, como a possibilidade de instalar aplicativos na memória microSD é uma vantagem imensa para quem tem apenas 256 MB de espaço interno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário